terça-feira, 30 de agosto de 2011

Cuidados com o cabelo

Olá meninas, tudo bem?
Hoje vim falar do modo que eu trato minhas madeixas, como meu cabelo tem química de escovas eu decidi mostrar para vocês o meu tratamento rigoroso ,para que ele fique lindo e cresça rapidinho....

Eu uso a linha profissional da VULT , no centro de Prudente vocês encontram, eu utilizo o shampoo,condicionador,leave-in e a máscara de hidratação que para mim são ótimos!Vale a pena lembrar de que se o seu hair estiver muito quebrado,ou as pontas duplas estiverem em alta, corte alguns dedos pois as pontas duplas são uma forma do cabelo alto se cortar deixando o lado ruim e o bom no mesmo fio.

Vale também fazer reconstrução,que é uma espécie de relaxamento,é super ótimo!Recomendo...
Mais eu super digo, usem produtos bons!!Não acabem com o cabelo usando esses shampoos com sal PLEASE GIRLS!...Vamos lá:

  • Utilize shampoos sem sal,de preferência
  • Procure uma linha que se adapte ao seu tipo de cabelo,deixando ao seu gosto
  • Faça hidratações toda semana,não precisa ir no salão,tendo a toca térmica faça em casa 
  • Use o leave-in sempre,quando for sair e para dar aquela escovada sem agredir os fios
  • Massagear o cabelo durante o banho é fundamental,pois os produtos vão agir melhor
  • E nunca se esqueçam o cabelo é o que da um UP nas mulheres
  • E caso suas pontas estejam muito ressecadas ou com pontas duplas,cortem alguns dedos e compre um produto próprio para as pontas



Gostaram das dicas meninas?Eu acho super interessante falar de produtos que nos ajudam no dia-a-dia, espero que gostem, COMENTEM !!

Um comentário:

  1. adorei as dicas
    e adorei o blog!
    depois passa lá no meu
    e se der
    segue
    beijos
    @julialis
    http://julialis.blogspot.com/

    ResponderExcluir