segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Visita á zetA



Olá meninas tudo bem?
Hoje eu fui visitar a loja mais comentada de PP!Nada menos que a maravilhosa zetA na qual a proprietária e a estilosa Catarina Cunha, que particularmente eu não á conhecia pessoalmente, ela é muito simpática além de linda...

Fui muito bem recebida, conheci a loja inteira, as marcas,tudinho!E confesso que fiquei com uma vontade de comprar tudo...A equipe zetA está de parabéns, a loja ficou incrível , selecionei 3 looks da Catarina que eu adoro,para vocês ficarem por dentro do estilo dela.



Eae o que acharam do post?Já conhecem a zetA!Vai-lá conferir as news,não vai se arrepender .
A zetA fica na | Rua Belo Horizonte , 136 - Jardim Paulista |

Um comentário:

  1. Querida comentei aqui ontem, mas meu comentario nao apareceu me parece...
    Bom primeiramente muito obrigada pelo post, adorei! E voce é muito fofa e leva um super jeito pra blogueira!!! Parabens e continue seu trabalho viu, INVISTA!

    Super beijo

    Catarina

    ResponderExcluir