segunda-feira, 12 de setembro de 2011

3x4 com Marcela Mc Gowan


Nome:  Marcela Olmedo Mc Gowan
·         Idade22 anos
·         Signo: Sagitário
·         Filme preferido À espera de um milagre
·         A moda influencia no seu trabalho: A moda influencia em tudo no meu dia-a-dia,e  inclusive me garantiu um trabalho como colunista da revista Chic.
·         O que carrega na bolsa: Carteira, celular, i-pod, rímel, chaves, batom, escova de cabelo e agenda.
·          O que não falta no seu closet: Saltos e vestidos
·          Paixão: Viajar
·          Melhor viagem a trabalho: Nunca viajei a trabalho.
·          Melhor viagem a passeio: Europa, esse ano com minhas amigas. Fiz um curso de moda maravilhoso em Paris e conhecemos diversos destinos badalados como Ibiza e St Tropez.
·          Investi e não me arrependi : Minha primeira bolsa de marca foi uma Louis Vuitton que uso até hoje. Valeu o investimento.
·          Baratinho indispensável:  Lencinho removedor de make e  é ótimo para carregar na bolsa para qualquer lugar.
·          Segredinho de beaute: Latisse, produtinho que acabou de chegar ao Brasil, e faz os cílios crescerem! Realmente funciona, mas precisa de acompanhamento médico.
·          Cabeleireiro: Proença
·          Trilha sonora: Todas as músicas da Adele.
·          Uma it-girl: Olivia Palermo
·          Inesquecível: Todas as viagens com minha família.
·          Nunca usaria: Não gosto de dizer nunca, mas uma coisa que tenho receio é bota branca.
·          Melhor lugar para compras: Miami
·          It-brand predileta (de roupas e decoração): Alexander Mc Queen para roupas e Cecília Dale para decor.
·         Você compra pela internet: TUDO, desde que os sites sejam confiáveis, vale a pena. Já comprei roupa, make até eletrônicos.
·          Está na wish list: Saia longa plissada colorida, Bolsa Cambridge Satchel.
·          Diquinha de decor para as leitoras do blog: De nada adianta uma casa super arrumada se ela não refletir seu estilo. Procure definir o que te agrada e faça de sua decoração uma extensão de sua personalidade.
·         O que você acha do Blog da Thati: Acho que o blog tem muito potencial e é de extremo bom gosto, desejo todo sucesso do mundo ao blog!
·         Medo:  Perder pessoas que amo.
·         Defeito e Qualidade : Ansiedade e Bom humor.
·         Um hotel:  Iberostar na Praia do Forte, Bahia.
·         Um restaurante: Piselli, em São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário