sábado, 7 de julho de 2012

Shorts USA Topshop

Meninas esses dias pesquisando novidades nos sites de moda,notei uma curiosidade que foi esse short com estampa dos Estados Unidos,que me chamou atenção,vi ele no look da Marcela e também no da Barbara!!

Eu adorei ele girls sério,é da marca Topshop que arrasa nas peças..E cada uma fez um look,diferente entre si,o da Ma foi podrinha ,colete,maxi colar,bag,''short'' e sneaker....Já o da Ba,foi camiseta estampada,''short'' ,bag e flat!


Eu amei o shorts,por mim estaria com o meu haha...É isso meninas beijinhos!

3 comentários:

  1. Acho lindo demais!
    É uma tendência da qual eu curto bastante!

    Tem sorteio no Blog, gostaria de contar com sua participação!

    http://www.ahcuriosa.com/2012/07/sorteio-lavanda-classic.html

    Obrigada, beijinho!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, estou louca por um short desse, estou
    até pensando em customizar um, pois por aqui ta
    difícil de encontrar viu.
    Já estou seguindo, visita meu blog e se gostar segue.

    http://senhoriitasabetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá! Desculpa encher o saco, mas é que temos um projeto que ajuda pessoas com bulimia, anorexia, depressão, automutilação e bullying. Pedimos a sua colaboração para ajudar a divulgar o projeto. Se tudo caminhar bem muitas mais pessoas serão ajudadas. O nosso blog é esse : burlive.blogspot.com.br
    Muito obrigada pela atenção

    ResponderExcluir