sexta-feira, 22 de julho de 2011

LOOK DO DIA: Flores+Camelo

Boa noite ,
no look de hoje usei o tom camelo e bege junto a estampa florida,ficou uma ótima combinação, amo estampa de flores sério acho meigo e delicado,bem lindas no look eu optei por uma saia de cós auto bege com um cinto em marrom escuro para destacar ,e a blusa florida bem aberta que realsa o pescoço, o salto camelo lindo do Luciano Padovan, relógio Michael Kors e a bag é Miu Miu.

Já os anéis eu estou in love por eles, o compacto para 3 dedos é divo em ouro com pequenos cristais já o outro a pedra é composta por desenhos na tonalidade que envolve o look, as pulseiras são basicas mais realsam também .Procurei um brinco de porte pequeno que não se destaca no look,quero os olhares ao ar feminino que começa do pescoço sempre,como dizem é a parte mais charmosa para alguns.

Vamos ao look:


Eae o que acharam do look?Devo postar mais dicas sobre o que?...Comentem!!E me digam suas opiniões sobre o blog,espero os comentsss !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário