quarta-feira, 20 de julho de 2011

NEW: Saia com ziper e Jaqueta Camelo

Olá girls,
bom um dos Hits do momento é a saia com ziper e a jaqueta camelo,mega divos!
Logo que me antenei neles já vim postar,para vocês ficarem ligadas...

Todo mundo já sabe que a cor "camelo" (homenagem ao animal com o mesmo nome), tá com tudo! Ela entrou no time das cores básicas (preto + branco + cinza) faz tempo! Eu adoro e acho super chique!

A saia de ziper ,é diva cai muito bem no corpo além das tonalidades que existem pra ela ,ficam ótimas em um look ''Color Block''.E uma diquinha o zíper vem com tudo junto do hit snake ...
 Selecionei o look da Thássia Naves do ''BLOG DA THÁSSIA'', que me inspirou completamente no post, e também o ''BLOG DA JÚ'' que foi onde eu encontrei as peças para venda..DIVO NÉ?!...Os links dos blogs estão no final do post!!




 LINKS:
www.blogdaju.com/2011/07/jaqueta-camelo.html
-  www.blogdaju.com/2011/07/saia-com-ziper.html 
- www.blogdathassia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário