quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Dica: Batom laranja


Olá meninas ,tudo bem?
Hoje vim falar dos batons laranjas ou orange lipstick , eles estão com tudo,afinal o verão está repleto de cores vivas, o laranja é uma cor que faz muito sucesso e misturado ao batom ,fica melhor ainda.

Selecionei algumas fotos, e vou dar uma diquinha de alguns batons na cor laranja :


Aqui vai a dica dos esmaltes :
  • Infinit - Make B.
  • Morange - MAC
  • Siren - Revlon
  • Laranja Astral - Natura
Eae meninas,gostaram?Usariam,me contem nos comentários , bjs bjs ...

4 comentários:

  1. Eu acho lindoooo... eu usaria! hehe
    bjussssss

    http://vailentne.blogspot.com/

    @vailent_ne

    ResponderExcluir
  2. Super tendência, né? Eu ainda não achei "o meu" laranja, mas continuo na busca. Beijo!

    www.roadtripdnaina.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica, a cor é realmente linda :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. É lindo mesmo Mari e Mônica..Continue Nina,você vai achar!!!Beijos

    ResponderExcluir