sábado, 19 de novembro de 2011

Long skirts LOLITTA - Alto Verão 2012

 Hey guys,
Já conferiram a coleção Alto Verão 2012 Lolitta, gente está magnífica quero todas as peças simplesmente deusas!Money need you haha...Fiquei babando no site da Lolitta o maior ''tempão''!!E eis que me deparo com a maravilhosa long skirt de transparência, eu fiquei tipo omg,quero mutcho!

Além da transparência ser trend,a saia tem detalhes que escondem tb!Adorei,e peguei looks da Lo Hannud e da Thássia Naves com a skirt,para vocês entrarem junto comigo para o grupinho das ''Eu quero a saia da Lolitta' ...Haha  :
Lolita Zurita Hannud é dona da marca LOLITTA
  A saia está disponível em várias cores e também modelos diferentes,eu achei super tendência e algo que logo logo outras marcas vão optar!Mimi quero uma saia Lolitta #sóquero...Haha
É lançamento pode esperar que a Thássia já tem girls haha...Viram o look que ela montou com a peça?!Deuso e esse blazer em paetês tipo OMG !I need. hahaha ...Meninas o blazer é da Zara,para quem queria saber !Hope you like it , bzo bzo 6

Nenhum comentário:

Postar um comentário