quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Conjuntinhos

Olá meninas,tudo bem?
Hoje vim falar sobre os conjuntinhos,super trend !Eu acho legal,mais varia o estilo,existem vários tipos e modelos,dai vai do seu gosto.

Em sua maioria quando confeccionados em alfaiataria tem um caimento perfeito e alongam a silhueta,existem deles de paetês,estampas,veludo...Uma infinidade,que você pode aderir,depois de ver essas imagens que mostram as its usando
A Aline Pinho e a Mariah Bernardes já garantiram os delas,e que por sinal são lindos
                         A Miroslava e a Thássia também estão na trend,e arrasaram com o look.

Á cima selecionei vários modelitos,como o da Lala Noleto,Mariah Bernardes,Thássia,Camila Coutinho entre outras,que montaram seus looks com a trend,e ficou lindo né meninas?....Adorei isso,vocês acham que vai pegar essa trend,ou é passageira?Bzo bzo

2 comentários:

  1. Não gosto muito, não usaria D:
    Beeeeeijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não acho que ficaria legal em mim,mais eu gostei...Haha depende do modelo!Bjss Mô!!

      Excluir