segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Looks do Oscar 2012 e pós Oscar.


Olá meninas,tudo bem?
Quem ai assistiu o a premiação do Oscar?Muitas,claro né!Juntas ficamos babando nos vestidos deslumbrantes,nas jóis,bolsas e sapatos deusos que passaram por lá!Que cai entre nós não foram poucos,selecionei alguns look para vocês.

Eu ia até pegar mais deles,só que acho,que iria ficar muito carregado de looks e tal!Ficou faltando alguns fundamentais como o da Angelina Jolie,mais eu ainda irei fazer o post das makes usadas,super bapho,segue os looks :



 

Estes 3 vestidos á cima,eu me apaixonei....De certo,vocês também né?!Sério são divos,e ficaram bem no corpo de cada uma.A Rosie arrasou sério,amei as plumas ou peninhas do primeiro,notaram que ele é bicolor,contrastou super bem junto á pele dela

Já o último...O que é aquele dress?Para tudo!Meninas...O caimento dele,corte é super deuso e detalhado,nos mínimos detalhes,o bojo auxiliou a não deixar um tubinho simplérrimo!Mais é isso ai lindonas,espero que tenham gostado,super beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário