quarta-feira, 20 de julho de 2011

Para se inspirar: THÁSSIA NAVES



A Thássia pra mim é uma enorme Diva,um grande ícone da moda for me sério...Eu sou apaixonada pelos looks dela,é uma pessoa de um bom gosto muito requintado que sabe ousar na hora certa,seus looks são despojados,elegantes,ousados divos em geral.

Além de linda,é muito educada e totalmente fashionista!Adoro ler o blog dela : ''Blog da Thássia'', que pra mim entre as It girls de blog ela é a melhor .Suas dicas favorecem muito os looks,em sim ela é DIVA.
Admiradora de Thássia, me inspiro muito nos looks dela e dicas, posso dizer que a maior parte das idéias de look eu busco no blog dela.

Bom meninas,eu vim aqui para mostrar os looks para vocês se inspirarem e também falar um pouco dessa enorme diva, que conquistou á todas, sendo um sucesso tremendo!É só ela postar seu Look do dia, e as girls correm nos sites de loja virtual comprar as peças.


Nenhum comentário:

Postar um comentário