sábado, 23 de julho de 2011

Tendência ou não ...Trocar vestido por terno?!


Aí vem uma grande dúvida,bom eu andei fuçando por esse mundinho da moda virtual e achei uma escolha curiosa e intrigante a ''Troca de vestido por terno'' , últimamente em grandes prêmios dos EUA as famosas optaram por ternos em branco ou preto ou a clássica junção P&B , e algumas marcas famosas estão apostando neste ideal, como pode se ver á cima escolhi 4 looks de famosas .

Sendo tendência ou não, o gosto que vai ditar se essa moda pega ou não...Por mim eu até usaria,mais tem que ser o terno certo que fique ideal ao meu corpo, nas fotos acima eu achei que o terno da Leelee Sobieski não favoreceu o seu corpo como o da Camilla Belle fez .

Então o que acharam ,vocês usariam ?...Aprovam tal tendência ?!...Comentem ,quero saber tudinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário