quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Carina Duek para C&A + moda praia


Olá meninas,tudo bem??
Quem ai já viu a coleção da C&A by Carina Duek ...Eu fui conferir today!Amei,é super colorida e repleta de trends,como long skirt,estampas,color block...A coleção dá a impressão que juntou várias peças de todas as trends já lançadas.

Juro acho que encontrei de tudo, desde box bag á havaianas ...Tirei foto de praticamente tudo,só esqueci mesmo foi das peças de roupa,fiquei empolgada com os acessórios girls #sorry..Haha, vamos lá :
  
 


Hope you like it!Eae gostou das diquinhas?...Desculpem por não ter fotografado os preços me empolguei tanto com as roupas que no final fui me tocar,mais algumas pics da para ver o preço!!Serviu para as curiosas irem até a loja, experimentar...Hahaha bzo bzo!

2 comentários: