segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Inside my bag

Hope you like it, bem meninas vou explicar os produtos que acho que vcs não entenderam hihiih,o perfume italiano foi minha tia que trouxe para mim da gringa,e não tem marca girls!O band-aid eu necessito pois sou muito ''desastrada'' e sempre me machuco á toa haha...E também quando a sapatilha da aquele calinho ou corta,tá na mão.

As makes eu não uso todas,uso mais a manteiga de cacau diariamente para proteção dos meus lábios,uso o corretivo pra esconder as indesejáveis olheiras #treva...E também o rímel para realçar levemente o olhar!Não vivo sem meu fone,coloco no ipod e passo o dia com ele, é isso meninas caso tenham dúvidas ou queiram ter a sua ''bag'' no ''W.I.Y.B'' é só comentar ai girls,haha...AGUARDO OS COMENTS !!Bzo bzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário