sábado, 24 de setembro de 2011

Desejo do dia: Esmaltes Chanel

Olá meninas,tudo bem?
Hoje vim mostrar os meu desejados do dia,são os esmaltes chanel selecionei os meus tops!Hihi...E também o último lançamento que foram os Chanel Le Jeans De Chanel Collection lançados dia 8 de setembro dia que aconteceu o Fashion's Night Out em NYC, só serão vendidos até o final do mês!

Entre os favoritos estão : Rouge Noir,Mimosa,Orange Fizz e Paradoxal ! Quero todos (sempre quero tudo),hahaha...Vamos divir o meu wish?!Let's go girls,vamos as cores :


Ter algo da Chanel já é uma honra,os esmaltes então literalmente mimos!Alguém me da de presente?:)
É isso girls,espero que tenham gostado e passado a desejar junto comigo ...kkkk desejadora consumista!
Bisou bisou,
                   Thati!

Nenhum comentário:

Postar um comentário