quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Overdose de animal print

Hi girls!
Estou amando o new layout do @BlogdaThati , e hoje além da make DIY que eu postei , vim comentar sobre a overdose que está dominando geral haha!!

Bom meninas,ultimamente ando vendo muitas estampas de animais as famosas animal prints, no Blog da Thássia é onde mais frequentemente acho elas, esses tempos ela postou Dog print e agora Horse Print,que eu amei muito!Quero já!

Peguei algumas ''fotinhos'' ,para vocês se inspirarem e darem uma viajadinha por esse mundinho ''Safari'' !!Vamos á bicharada girls :



Eae o que acharam, eu já dei uma certa cansada de leopard print, gosto do novo e inovar é investir em cat,dog,horse, entre outros bichos que vão dar cara aos looks brevemente !

Bisou bisou,
            Thati.

Nenhum comentário:

Postar um comentário