segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Emmy 2011 - LOOKS


Olá meninas, tudo bem?
Hoje vim mostrar os looks usados no Emmy 2011, eu amei a maioria , alguns me cativaram mais que outros mais os tons são de minha preferência, adorei tudo principalmente as makes que não chamaram tanta atenção mais deram aquele brilho aos rostos.

Vai de brilho a seda,texturas diversificadas, do pretinho basic ao vermelho clássico ...Eu amei a maioria dos looks do Emmy Awards deste ano, as famosas se inspiraram total e arrasaram !BAPHO
Vamos aos looks e acessórios, vale dar aquela ''babadinha'' :




O que acharam dos looks meninas?!...Gostaram,ou odiaram alguns!...
Eu amei vários vestidos, e vocês puderam notar que prevaleceu os tons azul,vermelho,preto,cinza, eu adorei as jóias e os acessórios que diversificaram os looks.Espero que gostem !! Bisou Bisou

Nenhum comentário:

Postar um comentário